Obras & Remodelações - menu

REMODELAR CASA DE BANHO

obras remodelações casa de banho
Está interessado em remodelar a casa de banho, mas realmente não sabe por  onde começar?

A Obras & Remodelações deixa algumas ideias que deverá ter em conta se pretender remodelar a sua casa de banho.

Criar uma aparência de luxo durante uma remodelação da casa de banho, não é tão difícil quanto parece.

Um projeto de remodelação de uma casa de banho eficaz, deve abranger todas as suas necessidades físicas e espirituais. Aqui estão as dicas mais importantes a considerar quando se considera remodelar a casa de banho.

Escolha das cores da casa de banho

Se você tem uma casa de banho em tons de branco, não precisa de uma mudança na cor. As casas de banho brancas têm uma aparência bonita, mas não é o ideal para casas com crianças e familiares, pois quando estamos  numa casa de banho branca, não há nada atraente para se olhar. Podemos escolher como cor para as paredes o roxo, o amarelo limão, o azeite lilás, o verde rico, o laranja claro, o azul e o rosa, como também os tons de pêssego, chocolate e muitos mais, diferente do branco.

Estas cores são muito vivas e podem colocá-lo num clima fresco, a qualquer hora do dia. Pode sempre misturar e combinar os acessórios e a mobília da casa de banho com essas cores, para complementar o ambiente. Se ainda assim prefere  usar o  branco, use então outras cores para acessórios e peças.

obras remodelações casa de banho

obras remodelações casa de banho

obras remodelações casa de banhoMobiliário de casa de banho

Na casa de banho podemos sempre ter armários, espelhos e banheira. Há muitas ideias para organizar este mobiliário. Mesmo que tenha uma casa de banho pequena, esse mobiliário pode estar disposto de modo a que se tenha o aspeto de um espaço  organizado e arrumado. O armário de casa de banho pode ter cores mais escuras  ou o mesmo tom da cores da parede. Certifique-se que coloca um bom espelho para o casa de banho.

Acessórios para casa de banho

obras remodelações casa de banhoOs acessórios de casa de banho devem definitivamente ser renovados. Mude as cortinas de chuveiro, cortinas e persianas. A combinação destes com os novos tons de cores vai dar um toque perfeito para uma sensação de frescura. Aroma, velas e iluminação decorativa também dão um toque de brilho à sua casa de banho colorida. Pode utilizar alguns azulejos coloridos, de modo a fazer contraste com o resto da casa de banho, como opostos atraente. A iluminação da casa da banho também faz uma enorme diferença na aparência global, dado que a casa de banho é um local de relaxamento opte por utilizar lâmpadas com cores de luz quentes como o amarelo ou cores neutras como o branco.